$1691
quina caixa federal,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Em janeiro de 2015, a Bell Media anunciou que o Discovery World seria renomeado como Discovery Velocity em 12 de fevereiro de 2015. O canal se tornou uma versão canadense do americano Velocity. Com o re-branding, a rede aumentou seu foco em séries automotivas, embora programas não automotivos selecionados do Discovery World tenham sido mantidos.,Ala 7: "Feira de Olojá".'''Ala 7: "Feira de Olojá"'''A ala simboliza Exu em sua faceta de Olojá, o "Senhor do Mercado", divindade que rege as trocas simbólicas e financeiras, os movimentos dos transeuntes e a circulação de elementos. Luiz Antonio Simas e Antônio Rufino entendem que terreiros e mercados se misturam – o que fica mais do que evidente quando pensamos que alguns mercados públicos, como os de Porto Alegre e Santo Amaro da Purificação, possuem assentamentos de Exu. A diversidade de cores, cheiros, sons, e texturas de uma feira é representada por meio de uma ala híbrida, com quatro variações de figurinos (dois femininos e dois masculinos). As roupas apresentam, ainda, variações de chapéus, o que torna o conjunto intencionalmente misturado, algo condizente com o espírito exusíaco. Novamente são utilizados tecidos com triângulos multicores, numa reinterpretação de estampas apresentadas no desfile de 1994 da Grande Rio..
quina caixa federal,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Em janeiro de 2015, a Bell Media anunciou que o Discovery World seria renomeado como Discovery Velocity em 12 de fevereiro de 2015. O canal se tornou uma versão canadense do americano Velocity. Com o re-branding, a rede aumentou seu foco em séries automotivas, embora programas não automotivos selecionados do Discovery World tenham sido mantidos.,Ala 7: "Feira de Olojá".'''Ala 7: "Feira de Olojá"'''A ala simboliza Exu em sua faceta de Olojá, o "Senhor do Mercado", divindade que rege as trocas simbólicas e financeiras, os movimentos dos transeuntes e a circulação de elementos. Luiz Antonio Simas e Antônio Rufino entendem que terreiros e mercados se misturam – o que fica mais do que evidente quando pensamos que alguns mercados públicos, como os de Porto Alegre e Santo Amaro da Purificação, possuem assentamentos de Exu. A diversidade de cores, cheiros, sons, e texturas de uma feira é representada por meio de uma ala híbrida, com quatro variações de figurinos (dois femininos e dois masculinos). As roupas apresentam, ainda, variações de chapéus, o que torna o conjunto intencionalmente misturado, algo condizente com o espírito exusíaco. Novamente são utilizados tecidos com triângulos multicores, numa reinterpretação de estampas apresentadas no desfile de 1994 da Grande Rio..